terça-feira, 16 de agosto de 2011

Música da semana: Kings of Leon

Tchurmaaaaaa!!
Eu sei que deveria ter postado ontem, mas eu estava super mal no sábado ((obrigado mãe, você é e sempre será meu porto-seguro)) e no domingo vieram trezentas mil pessoas aqui em casa por conta do Dia dos Pais. Enfim, para me redimir hoje tem uma das minhas bandas preferidas.

Kings of Leon (("Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!" euforia geral e gritaria descontrolada)).
Bem galera não há muito o que falar né. É uma banda de Nashville formada por Caleb, Jared, Nathan e Matthew ((todos têm sobrenome Followill, os três primeiros são irmãos e o Mat é primo deles)). Criaram o grupo em 2000, lançaram um EP em 2002, e o primeiro álbum veio em 2003. Desde então é só sucesso e aumenta cada vez mais.
Eu particularmente ouvi Kings of  Leon pela primeira vez em 2008. A música Use Somebody correu o mundo de norte a sul, fez a cabeça de muita gente e o grupo acabou abocanhando três prêmios Grammy. Agora convenhamos, PQP eles só fazem música boa.



O álbum mais recente ,Come Around Sundown, é de Outubro de 2010 e possui músicas ótimas ((embora eu goste mais do álbum Only by the Night)). Pyro é uma dessas ótimas músicas, a letra é um pouco triste mas bem  real ((quem namora ou é casado pode atestar isso)). O clipe me deu uma balançada e deve emocionar um pouco alguns de vocês.


Por hora é isso gente! Nos vemos por aí.
Beijundas for all!!

0 comentários:

Postar um comentário