segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Corte de Cabelo! Qual fazer?

Então tchurma, eu já estou parecendo com um macaco com tanto pelo e cabelo né!
Preciso cortar o cabelo urgentíiiissimo antes que a minha entrada seja proibida no shopping e foda tudo de vez! Porque já viu né to espantando todo mundo, até minha querida vó que é uma dama de tão pheena perdeu as estribeiras e disse que não olha mais na minha cara enquanto eu não tirar essa barba-bigode-cabelo de mendigo. Até ela!! Sem contar toda a turma aqui de casa que manda aquelas indiretas bem diretas "Nossa nem tinha reparado como seu cabelo ta grande heim!"
E aí eu fiquei pensando... "Não aguento mais ficar raspando o cabelo. O que faço?" Até que uns dias atrás eu achei esta imagem:




































Trata-se obviamente dos cortes de cabelos mais conhecidos do mundo da música e aí tem gente de todo tipo de música, do Kurt Cobain até o Snoop Dog, passando pelo Elvis Presley e pelo Mick Jagger só pra citar os mais famosos.
Atualmente eu me sinto igualzinho ao ?Uestlove ((Questlove, baterista do The Roots que inclusive participou do último álbum do John Legend)), o cabelo dele está lá embaixo do lado esquerdo.
Agora posso escolher um e levar a foto pro cabeleleiro fazer! Vou mudar toda semana que tal?

Beijundas!!

0 comentários:

Postar um comentário