quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Boletim Barriga Chapada Verão 2012: 1º Dia

AAAAAAAAAAAAAAAh!! Finalmente o dia está acabando!

Meu Deus... Não tinha imaginado que seria tão difícil. Tenho a impressão de foi só eu começar a dieta que todo mundo pensou "Vou fuder com ele!". A Maysa me ofereceu biscoito de chocolate a tarde inteira, eu chego em casa e vejo um bolo LINDO de chocolate, vou jantar e só tem sopa ((sendo que eu detesto sopa))!! Mas fora isso...

Hoje ((e quase todo dia)) eu não tomei café da manhã, fui almoçar por volta de meio-dia. Meu almoço foi só arroz ((duas colheres)) e frango ((dois pedaços)). Já na parte da tarde fiquei só nas barrinhas de cerais sabor chocolate, comi 8 ao todo ((de 15h até as 21h)). No curso eu adotei as escadas, logo que eu cheguei eu fui de elevador ((tinha esquecido)) mas depois só usei as escadas. A 1ª subida foi até um pouco cansativa ((são 3 andares)), depois dessa foi tudo tranquilo. Só tomei água o dia inteiro. Agora de noite eu comi apenas um sanduíche com queijo e presunto.

Antes de ir para o curso eu fui em uma farmácia e me pesei numa daquelas balanças de 1 real em que sai papelzinho com peso e altura. Olha aí o resultado impresso:


Ainda estou um pouco chocado com o meu peso, eu já imaginava algum valor alto, mas nunca eu pensaria 113 kg. E para me deixar suuuper triste, vem escrito lá embaixo que o peso ideal é 89kg. Fazendo um cálculo bem rápido com base nessas medidas, eu tenho que perder 24kg. É coisa pra caralho!!!

Eu desanimei um pouco com isso, mas depois levantei a cabeça e decidi seguir firme com o projeto. No verão eu vou estar saradão!! Que eu tenha forças diárias para manter a meta!

Por hoje é isso galera. O próximo boletim é 4ª feira que vem.

Beijos!



4 comentários:

  1. É meu priminho, ou melhor meu primo mais novo, pq com 1,88 de altura e 100kg vc não é mais meu priminho. Apoio sua meta e digo que estou junto com vc pro que precisar! Na verdade tava vendo um site de uma menina que produz umas imagens e achei a sua cara o estilo, e tmb do seu blog. Não sei se vc concorda comigo, mas não custa dar uma olhada! Abraços Enormes!!! Saudades

    ResponderExcluir
  2. ops esqueci de dizer que era eu no ultimo comentario. João Mandarino

    ResponderExcluir
  3. que idiota, não botei meu nome e depois esqueci de mandar os links... uauahuahuahuah ai vai

    http://obviousmag.org/archives/2011/09/o_universo_fantastico_de_lissy_elle_1.html

    http://www.lissyelle.com/

    São dois links um do site onde eu achei e o outro do site dela. da uma conferida e depois me diz o que vc achou!
    beijos!!!
    João Mandarino

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. tá pesadinho mesmo primo ! Mas to contigo na dieta ! Se pensar em correr algum dia na praia me chama que eu te faço companhia !! Beijos Naty.

    ResponderExcluir