sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pré-Estréia do Blog Lucas Mandarino

Aêeeeee!!! Finalmente o projeto sai do papel ((ou da cabeça)) e toma seus contornos iniciais. Iniciais porque evidentemente esse negócio de ter blog para cuidar é extremamente trabalhoso, sinto como se estivesse parindo um filho!! Quem tem blog sabe do que eu estou falando. Por hora o blog ficará neste formato, com este layout e plano de fundo, e, conforme eu for postando eu vou editando até que fique como eu quero.
Para quem está pensado algo do tipo "nossa que blog macabro, deve ter magia negra", vai pra PQP. Vê se eu tenho cara de Voldemort, não néee!! Meu nariz não é perfeito, mas é beeeeeeem melhor que o do dito cujo. Sim eu tenho uma queda por caveiras, vocês ((como se tivesse toda a blogosfera acompanhando esse nascimento)) evidentemente perceberam. ;]
Agora é sério, vou explicar algumas coisas sobre o blog:
Beeem, eu sou o tipo de pessoa que adora ler, ver e ouvir, estou sempre em busca de novas informações, novos conteúdos e tudo o mais. Por conta disso, criar este blog era algo queria fazer desde muuuuuuito tempo atrás, uma vez que eu penso que as informações nunca devem ser exclusivas e sim propagadas aos 4 ventos. No decorrer das postagens, será evidente que o meu blog não é focado em um único tema. Vou escrever principalmente sobre Decoração, Moda e Eletrônica. Tudo a ver uma coisa com a outra né?? '' Pra mim SIM!!! Óbvio que também vou postar sobre outras coisas tipo música, literatura, televisão, cinema e festas ((é claro que eu não ia deixar as festas pra lá néee, são uma parte importantíssima da minha vida)).
Enfim, meus posts devem ocorrer em geral a cada dois dias, vou tentar sempre alternar os temas para não ficar repetitivo.

Falando um pouco sobre mim agora!!
Eu me chamo Lucas Mandarino ((Dãaaa)), tenho 19 anos, faço pré-vestibular para administração ((deteesto estudar, mas como a vida não é perfeita...)), tenho um iPod Touch da 4ª geração que vai ser tema de quase todas as postagens sobre eletrônica ((Óbvio que eu, assim como mais da metade de todo mundo aí, amo a Apple)). Atualmente moro com meu pai (( e minha madrasta, e minhas 2 irmãs, e um cachorrinho Yorkshire, e, e, e só, também não mora tanta gente aqui)), me mudei há alguns meses e ainda estou arrumando o meu quarto. O quarto dos meus sonhos ainda não existe, mas aos pouquinhos eu chego lá. Adoro estar bem vestido ((embora as vezes não pareça)) e comprar roupa, mas como não me chamo Thor, não sou filho do Eike Batista e nem sou sócio do Alexandre Herchcovitch, meu guarda-roupa ainda é bem simplório.
Isso é um pouco sobre mim. Depois te conto mais.



Por hoje é isso. Pega sua taça de champagne e brinda comigo, porque hoje é a festa de lançamento do Blog Lucas Mandarino. Tin-Tin!!

3 comentários:

  1. Adorei o blog e o design (claro, eu ajudei a presonalizar, né...) rsrsrsrs...brincadeirinha...
    Sério, vc escreveu muito bem o texto.

    ResponderExcluir
  2. eiiiiii... Parabéns pelo blog !!
    sucesso ai rapaz!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa primo! Gostei, é a sua cara! Tenho certeza que poderemos sempre colaborar um com o outro! Afinal nós dois precisamos de propaganda... Demorei pra vir aqui mas pretendo passar sempre, pois te acho muito divertido e inteligente! Larga essa faculdade de administração e vai fazer uma mais interessante! beijos te amo! João Mandarino

    ResponderExcluir