domingo, 31 de julho de 2011

Música da Semana: Underworld

A música desta semana é de um grupo bem antigo que eu nunca tinha ouvido falar até semana passada.
Os músicos britânicos Karl Hyde e Rick Smith estão juntos desde a década de 80 e criaram, em 1987, a banda Underworld. Desde a sua formação, que na época contava com 4 integrantes, a banda já lançou 8 discos.
O mais recente é do ano passado, Barking tem uma capa bem bacana que mais parece uma pintura abstrata ((mas é possível ver um bonequinho rabiscado e uma mão desenhada no meio da bagunça)).
E antes que eu esqueça de contar a vocês: Underworld toca música eletrônica.
 
Karl Hyde e Rick Smith

E é justamente do álbum Barking que vem a música Always Loved A Film. Ótima para quem curte dançar loucamente, como se não houvesse amanhã. Essa música tem feito a minha cabeça.


O clipe é super divertido e te faz pensar na vida que você leva. Dá uma vontade danada de jogar tudo pro alto e sair por aí aprontando todas. Sem falar no refrão que é enlouquecedor, eu fico cantando a plenos pulmões:
Heaven heaven
Heaven heaven
Heaven heaven
Can you feel it? Can you feel it?
Heaven heaven...


É isso aí turma, espero que curtam esta música tanto quanto eu.
Beijundas!!


0 comentários:

Postar um comentário