quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para Tudo: Sneaker com tachas do Christian Louboutin

Eu simplesmente preciso compartilhar com vocês o sapato mais bonito que eu já vi nesses últimos anos.
Trata-se de um Sneaker ((aqueles tênis tipo de jogador de basquete)) do Christian Louboutin. Geralmente eu não gosto de sneaker e nem de tachas, mas, depois de ver este Louboutin... 
Estou de queixo caído. Há quem diga que eles são perigosos ((né Thais)) e eu digo que perigoso mesmo é o preço. O Tênis de nome 'Louis' já é antiguinho ((2009)), mas desde então a grife da sola vermelha vem lançando várias versões.


O mais recente é todo preto, e está a venda na loja pela bagatela de $1000,00 dólares.
No Brasil há duas lojas do Christian, uma em SP e outra em Brasília. Espero que com o Village Mall na Barra uma nova filial seja aberta ((se bem que não vai mudar muita coisa née. Só vou ficar olhando a vitrine)).
Vou tentar convencer meus amigos a fazerem uma vaquinha no natal...

Beijos para todos!!


0 comentários:

Postar um comentário