sexta-feira, 22 de julho de 2011

Giovanna Mello na Capricho

Oláaa galerinhaa!!

E ai curtiram a festa de lançamentoo?? Uhuuul! hahahahah!!





Pois bem, cá estou novamente. Não sei se vocês sabem, mas a revista Capricho ((sim aquele revista teen que só garotinhas leem)) lançou uma promoção em parceria com a marca de absorventes Sempre Livre da Johnson & Johnson e com a cantora Manu Gravassi, é o Concurso Senta, Levanta e Canta. A promoção consiste em gravar um vídeo cantando uma das 4 músicas disponíveis pela promoção e a submeter a uma votação popular na primeira etapa. Na segunda etapa, as 20 cantoras mais votadas serão submetidas ao julgamento de uma comissão formada pelos organizadores e somente as 5 mais bem avaliadas irão para a última etapa. Nesta etapa novamente há votação popular e a grande vencedora irá participar de um editorial na Capricho além de cantar com a Manu Gravassi. Agora podem se perguntar "E eu com isso?", ou então "Não me diga que você vai participar disso néeeee!?!?!" Óooobvio que não, na verdade quem já está participando é uma garota chamada Giovanna Mello, também conhecida como irmã do Lucas. Siiim, ela é minha irmã, minha amada irmã. A Gii tem 13 anos e já canta e toca violão suuuper bem. Enfim, esse post é só propaganda pra ela!! Hahahahhaha. Confiram o vídeo aí dela cantando e depois votem nelaa!! Simples viu!

Para votar é só ir no site da Capricho e votar bastente ((o voto é ilimitado)).

Conto com vocês para fazer essa futura diva nacional chegar a final! Beijos para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário